sábado, 30 de maio de 2009
Richard Burton

Um homem de presença, charme, amor ao que fazia. Um talento incomparavel, que embora nunca tenha ganho a estatueta do Oscar, deixou marcado seu nome na história do cinema como um dos atores mais impressionantes e talentosos que o mundo já teve.
Apaixonado pela arte, pela atuação, Richard Burton se dividia entre o cinema e o teatro. Mostrando cada vez mais, e em cada personagem que interpretava, que atuar era sua alma. Fazia parte de si, da sua história.
Porém, fora do teatro, ele tinha outro mundo que enfrentar cheio de brigas, paparazzis, fofocas, cigarros, bebidas, familia e um amor grande e dificil.
Não me importa o que foi publicado ou dito sobre ele. Não me importa, também, o que de errado ele fazia. Ele, como eu e todos aqui, era um ser humano. Errava para aprender e então acertar. E mesmo que não acertasse na sua segunda chance, acertava de diversas outras formas.
Richard Burton não se encontra mais entre nós, mas eu digo fisicamente, porque a lembrança, os sentimentos e tudo o que ele nos ensinou e mostrou, sempre ficará aqui, com todos que o admiravam e amavam.
Termino este post podendo afirmar: sinto-me honrado em dizer que ele é meu pai. E espero passar metade da sabedoria que ele me passou, para meus filhos e minha vida.
Obrigado por tudo, pai. Sempre admirei e sempre vou admirar você.
Posted by Derek @ 22:07
2 Comments
-
Derek said...
30 de maio de 2009 às 22:54
-
Elizabeth said...
Lindos palavras, meu filho!
Seu pai viverá para sempre nos filmes que fez e nos corações que tocou.
Beijos.
30 de maio de 2009 às 22:55
<< Home
Postar um comentário
Me dê sua opnião