domingo, 4 de outubro de 2009
A Noite é uma Criança
Como eu já havia dito, é impossivel para mim ficar sem me divertir a noite. Se não são festas, bailes e jantares, eu saio para bares, teatros ou outros bons passeios.
Porém é muito raro ficar muito tempo sem alguma festa por aqui, noite passada aconteceu o baile na casa dos Stuart.
Fui acompanhando minha mãe e irmãs e lá reencontrei velhos amigos; onde, em meio a conversa vi um certo alvoroço... foi então que a conheci.
Elizabeth Victoria Capitu Oldenberg, a bela sobrinha de Audrey Huston. A bela dama vinda do Sul que deixara todos na festa com ares espantosos e - os homens- abobalhados. Eu era um deles.
Confesso jamais ter visto tamanha beleza e charme; seu sorriso e seu olhar impactantes e surpreendentes. Me faziam embriagar com um singelo olhar. Era fácil dizer que ela era a perfeição.
Logicamente eu não poderia ficar parado olhando e esperando que outros fossem na minha frente. Aproximei-me e a convidei para dançar, tristemente ouvi de sua doce voz que seu cartão estava lotado para todo o resto do baile.
Porém trata-se de Christopher de lippe-biesterfeld e não de outro qualquer. Ao terminar sua proxima dança, a puxei para meus braços e tirei-lhe o cartão de suas mãos. Ela seria minha para o resto da noite e assim foi.
Durante muitas horas de dança nos conversamos, nos conheciamos e rimos a cada comentario. Até que foi lançado o desafio: "Seria capaz de dançar uma dança tipica sulista?", claro que aceitei, não conhecia a dança, sequer sabia do que se tratava. Mas não poderia recusar. E confesso, estava curioso .
Tive que subornar os músicos para que tocassem a música sulista, mas consegui haha. E então dançamos.. a melhor dança, a mais chocante e mais quente que eu poderia dançar. Meu coração passou a bater forte em cada passo que davamos e com ele todos no salão se chovacam com nossa dança.
para todos foi assustador, para minha mãe foi falta de respeito, para a senhorita Oldenberg foi uma diversão, para mim? Para mim foi extraordinario e sensacional.
Não nego ter vontade de repetir isso e claro, de vê-la outras vezes.
Posted by Derek @ 13:30
0 Comments
<< Home
Postar um comentário
Me dê sua opnião