
Estes comigo são Thomas e Nicole, velhos e queridos amigos.
Tom estudou direito comigo, Nic é afilhada de mamãe e foi atraveis de mim que se conheceram. Ao se casarem mudaram-se para Inglaterra, onde hoje vivem com os dois filhos. Só agora , em minha lua de mel, os re-vejo.
Logo que chegamos fomos encontrá-los e claro que Tom já tratou de nos providenciar as melhores festas da cidade (embora agora eu seja casado. Dou sorte de minha esposa adorar festas como eu).
Fico feliz de ver como Capitu gostou dos dois, já formou uma verdadeira amizade com Nic. Acontece que essa amizade tem me incomodado um pouco. Nicole não parece perceber que é nossa lua de mel, e todo dia a tarde resolve combinar passeios e almoços com minha esposa. Mas enfim, ela está aproveitando. Enquanto fica nas compras com a amiga, eu fico em partidas de golfe com meus amigos, incluindo, é claro, Tom (apesar de ter deixado claro à ele que a sua esposa roubou a minha).
Os dias foram se passando assim.. de noite Capitu e eu nos encontravamos para ir as festas programadas por nossos amigos. Em todas as noites Capitu estava deslumbrante, e em cada festa todos tinham curiosidade de conhece-la, de conversar; enfim.
Confesso que isso foi mais um ponto que me aborreceu, a cada festa que iamos ela conhecia mais gente, a cada pessoa que conhecia, mais se afastava de mim... chegavamos ao ponto de em algumas festas ficarmos uma ou duas danças juntos... e em outros momentos eu ter de tirá-la da festa argumentando que estava cansado. claro que meu cansaço acabava rapidamente ao chegarmos no hotel.
Uma outra coisa engraçada em Londres são os costumes. Um deles é: é mais normal um casal ir separados a uma festa, ou até mesmo e ir cada um para uma festa diferete da outra, do que irem juntos e a mesma.
Também,segundo ordens do principezinho incoveniente da Inglaterra, toda mulher casada, depois de dar um herdeiro ao marido, tem o direito de trai-lo (coloquei de forma direta, claro que ele não disse com essas palavras. Mas resumindo, ele queria mesmo era se aproveitar das belas mulheres casadas e não precisar ter um escandalo no meio disso.)
O pior de saber dessas leis idiotas do principe, era saber que em certa noite ele ordenou que MINHA ESPOSA sentasse ao lado dele... longe de mim. Eu fiquei furioso.. dei graças a deus de não termos um filho.. ainda..e também não esperei o jantar acabar, tirei logo ela dali e corri para o hotel.
Postar um comentário
Me dê sua opnião